compartilhe:

funilaria, reparos automotivos em Mogi das cruzes


Reparos automotivos, Oficina automotiva Funilaria e pintura, em Mogi das

cruzes:



A oficina Marcato está localizada na região de Mogi das cruzes-SP.
Com mais de quinze anos no ramo de: reparos automotivos, funilaria e pintura, polimento, cristalização, e especializada em trocas de assoalhos, suspensão, freios, embreagens e latarias em geral.

Personalização automotiva e tuning:














Além de todos os serviços prestados no ramo de funilaria, pintura e reparos automotivos em Mogi das cruzes, Também oferecemos serviços de personalização automotivas.


Funilaria:



O serviço de funilaria é todo aquele relacionado ao processo de preparação e acabamento da carroceria do automóvel antes da pintura. Ao procurar por um serviço de funilaria e pintura é preciso estar atento. Às vezes, é melhor pagar um valor mais alto por um trabalho bem feito e de qualidade a ter de arriscar o carro em um local qualquer, em que o resultado final pode ser pior ao inicial, Venha e faça uma avaliação sem compromisso.


Polimento e cristalização:




Definitivamente, polimento não é para amadores. Quinas, vincos e frisos laterais são as principais vítimas de um profissional inexperiente - a abrasão é tão grande que se o profissional alguns segundos parado na mesma peça poderá remover o verniz e a tinta, deixando a mostra o fundo branco da lataria. Traga seu veículo e faça um orçamento grátis.                             



reparos automotivos em mogi das cruzes
Adicionar legenda